Cleide


Eu faço parte do Ministério Servus Dei, desde que ele surgiu em 11/03/02 e hoje com o chamado do Senhor para coordenar este Ministério já vai fazer 06 anos com a graça e benção de Deus.

Na época eram muitas pessoas que cantavam juntas, mas não havia Ministérios. Então houve uma divisão em grupos de pessoas e formados três Ministérios.

Eu fiquei fazendo parte de um dos Ministérios que ainda não tinha nome, junto com a Nelci e o João, que na época era coordenador.

No começo eu só cantava, mas o Senhor foi me capacitando no instrumental. Comecei fazendo aula de violão e não continuei porque senti que não era aquilo. Um dia o Senhor usou uma criança pequena para me revelar que seria o teclado o meu instrumento de guerra.Senti o amor daquela criança naquele dia me dizendo que amava tocar teclado e que gostaria de um dia tocar na Igreja para Jesus, foi uma espada de amor que entrou em meu coração e depois daquele dia busquei aprender tocar fazendo aula de teclado.

Com o passar do tempo, o Senhor foi colocando pessoas junto de nós para servir na música.

Algumas passaram pelo Ministério como um período de cura e libertação, outros para a graça de multiplicação e formaram outro Ministério á serviço de Deus.

Lembro com carinho de todas elas, fizeram parte das nossas vidas como fonte de graças e ainda até hoje fazem junto com suas famílias.

Tati, Denise, Vanderlei, José Eduardo, Adriciele, André, Daniela, Valdenir e Nixon.

Independente do tempo de cada uma delas que ficaram em missão conosco, foi precioso aos olhos de Deus e também aos nossos.

Ficou marcado em nossos corações, meu, da Tati e do João, quando estávamos em uma madrugada no Cerco de Jericó, que ainda era nos fundos do Pavilhão São Pedro, o Senhor nos dava o Nome que seria dado ao Ministério. A imagem era de uma mão forte segurando um carimbo quadrado bem grande que carimbava o nome “Servus Dei”. A moção espiritual de Ciência foi tão profunda que naquele momento a imagem era visível e o som penetrava em nossos ouvidos, com o poder forte do impacto.

Estamos juntos num tempo novo de bênçãos e graças, Cleide, Nelci, Leia, Rafa, João e Fábio e a nossa “Mascote” Mariana, minha filha menor.Tenho a certeza que cada um deles tem uma história especial de chamado profundo no serviço de Deus.

Hoje o Senhor nos presenteou além de tantas outras graças, com uma “Logo” especial para o Ministério. A inspiração veio para o “Rafinha” e depois juntos completamos a Obra dada por Deus a nós.

Vivemos hoje de uma “Promessa que o Senhor fez conosco, que viveríamos num tempo que Ele mesmo, se justificaria por nós”.

Agradeço á Deus, por todas as curas, libertações, sinais, prodígios e milagres que Ele realizou através deste Ministério e ainda vai realizar em todas as Missões que Ele nos envia e especialmente para nossas vidas.

Agradeço a todos do Ministério que disseram sim ao serviço de Deus, a suas famílias e a todos que são atingidos por esta graça.

Amém. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora.


Ministério Servus Dei-

R.C.C. / G.O. São Francisco/ Pato Branco-Pr.

Cleide de Azevedo Palma Brescovit.